PERGUNTAS FREQUENTES

QUEM IRÁ ME ATENDER?

Nossa plataforma se destaca pelo atendimento médico especializado a sua escolha além de atendimento humanizado criando um forte elo médico-paciente e facilitando a resolução das suas demandas.

EM QUANTO TEMPO O MÉDICO IRÁ ME ATENDER?

O profissional sempre buscará atender o paciente de forma ágil e rápida dentro do horário agendando, e no caso de atendimentos de Urgência o médico tem até 20 minutos para realizar o seu atendimento.

POR ONDE FAREMOS A CONSULTA?

Você receberá o link de acesso para acessar via celular ou computador.

POR ONDE RECEBO OS DOCUENTOS EMITIDOS NA CONSULTA?

Você receberá os documentos emitidos durante a consulta através de e-mail, SMS e WhatsApp, garantindo fácil acesso a eles.

QUAIS DOCUMENTOS PODEM SER EMITIDOS NA CONSULTA ON LINE?

Os mesmos de uma consulta presencial. Pode-se emitir receitas brancas simples e 2 vias, exames simples e exames complexos (ultrassom, tomografia, ressonância), atestados e laudos.

QUANTAS CONSULTAS EU POSSO FAZER TENDO O PLANO ?

Os planos familiar e individual contam com até 3 consultas com médico especialista por mês, o suficiente para resolver demandas espontâneas ou seguimentos específicos e contínuos. Também estará disponível a contratação de consultas adicionais caso necessário além de consulta de urgência com pediatra e clinico geral ilimitado..

QUAL O TELEFONE DE URGÊNCIA COM A EQUIPE DA SAUDE ON ?

21 99648 7312